sábado, 24 de fevereiro de 2024

Bastidores da Política.

 Embora o Prefeito Miliossi tenha sempre dito para aquelas pessoas em seu entorno que " a Lucinete seria sua candidata a sucedê-lo", isto não é mais verdade.

Alguns pseudos empresários (que todos juntos, não elegem um vereador) decidiram que a " Lucinete não é competente para administrar Barbosa Ferraz", e, trouxeram, então, aquele que o "pai dos burros" define como 3-Que ou quem consome bebida alcoólica. de Corumbatai, para ser o candidato do grupo, pessoa esta que, fora o fato de ser pouco adepto ao trabalho,

O que me entristece é ver "veneráveis", pessoas que se dizem religiosas, tratarem o assunto com banalidade, como se não fosse de extrema gravidade.

Então, poderíamos ter um chapa composta por Lucinete Silva para Prefeita e Zé Geraldo como Vice, 

Podemos ter: Caixão para prefeito e Valdirzão para Vice. É mole??

Com o apoio do escroto Márcio Nunes, o Caixão tomou o partido da Lucinete (PSD), de forma que, caso ela queira ser candidata a vereadora ou se humilhar (aceitando ser vice) terá que se filiar no PL - Partido Liberal. Aquele  comandando pelo Waldemar da Costa Neto..

Toda essa movimentação é na surdina, todos fazem, alguns negam. Ninguém preocupado com o município e as pessoas, o que " esse grupo" quer é MANTER SEUS PRIVILÉGIOS.



 s

2 comentários:

  1. Mentiras. O miguélossi só vive de mentiras

    ResponderExcluir
  2. Miliossi vai ser empregado do Tauillo, Rubens Bueno e Douglas
    Tá cagando para pra tudo e a Lu já sabe disso. Candidata a vereadora

    ResponderExcluir

Sobre a Eleição Para Vereadores - MDB

 Este Grupo foi montado pelo Prefeito e Quinzinho, para facilitar a reeleição da vereadora Vânora. Com densidade eleitoral têm a Vereadora, ...