quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Editorial.

 Não vou (nesta edição) discutir a "essência" do fato, e, sim, só dizer o porquê não considero o Carlos Caixão, pré candidato a prefeito.

QUE ele (Carlos Caixão) não tem respeito por nós barbosenses, isso já ficou demonstrado, e minha reação é não dar espaço a "esse tipo de pessoa".

Carlos Caixão, mudou-se de Barbosa Ferraz, foi Prefeito em outra cidade, não tendo mais espaço político lá e tendo contra si uma GRAVE SUSPEITA, que ele, em desrespeito a nós barbosense, se recusa a dar explicações.

É ingênuo da parte dele achar que não seria cobrado sobre o fato que o fez mudar de Corumbatai do Sul e ACHAR que nós, em Barbosa, não iríamos questionar o assunto.

Estou questionando, tenho algumas perguntas a fazer a ele, e, coloco este informativo a disposição, caso ele queira fazer uma entrevista comigo, dando assim, a versão dele sobre a GRAVE SUSPEITA que há sobre ele.

Além do fato que, ele é hoje, o Arquimedes de ontem, entra num boteco e só sai "trolado"

Por isso, prefiro NOSSAS MULHERES, que homem de outra cidade. (mas, cada um com seu gosto). 

Um comentário:

Sobre Eu e o Prefeito.

 É com tristeza que informo a todos que a MELHOR PARCERIA política que já tive, está encerrada. Sem mágoa, sem ressentimentos e com muitos a...