sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Sobre Eu e o Prefeito.

 É com tristeza que informo a todos que a MELHOR PARCERIA política que já tive, está encerrada.

Sem mágoa, sem ressentimentos e com muitos agradecimentos.

Entendo que, SE não posso AJUDAR, não devo atrapalhar.

Restam dez meses para conclusão do Mandato e, em razão disso, obras precisam serem concluídas, outras iniciadas, acertar a Casa e ainda cuidar da sucessão.

Existe um Grupo de três, quatro, no máximo, de comerciantes, que, na defesa dos INTERESSES DELES, importaram um alcoólatra do município vizinho  e querem impor sua candidatura. Sou, como o Prefeito, defensor da candidatura da vice-prefeita Lucinete Silva, Mas, esse grupo, acha que o Prefeito é meu dono, que tudo que faço ou escrevo, preciso da aprovação Dele. É um engano. Sou DONO do meu nariz, escrevo o quero e o que acredito.

Desta forma, para que o Prefeito fique imune as pressões que hora fazem (em razão da extinta parceria) estou me afastando do Prefeito.  Um bom amigo não causa problema ao outro.

Desta forma, espero CONTRIBUIR para que nosso Prefeito possa continuar as REALIZAÇÕES que o colocará na história deste município, como o Prefeito que MAIS OBRAS FEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a Eleição Para Vereadores - MDB

 Este Grupo foi montado pelo Prefeito e Quinzinho, para facilitar a reeleição da vereadora Vânora. Com densidade eleitoral têm a Vereadora, ...