sexta-feira, 15 de março de 2024

Vida Privada!

 Quem quer ter "Vida Privada", não a torna PÚBLICA.

Porque o cidadão que, voluntariamente DECIDE ser tornar um pessoa Pública, principalmente POLÍTICO, ABDICA-SE de algumas condições ou privilégios da vida privada.

É analisando a Vida Privada que se deduz ou imagina como será o cidadão na vida Pública. Nossa Suprema Corte já DECIDIU que o Agente Político está sujeito a críticas ou comentários que não estaria na Vida Privada. É o preço a pagar para se ter os privilégios de ser Agente Público.

Com o devido respeito, Mas, considerar "Ofensivo" dizer que alguém não é "adepto ao trabalho".(no popular) preguiçoso, é TALHAR o cidadão de TER OPINIÃO sobre um Agente Público, pois, o post se referia ao tempo que o citado era Prefeito (portanto, Agente Público) Isto não é VIDA Privada.

Com relação a palavra "alcoólatra"! 

Ai a discordância não é comigo. Pois, é o dicionário da língua portuguesa, também conhecido como "Pai dos Burros", de Aurélio Buarque de Holanda que diz: " ... 3- Que ou Quem consome bebida alcoólica.

Novamente, com o devido respeito, não falamos a mesma língua.



4 comentários:

  1. CELSO NAO TEM REMÉDIO P NÓS

    ResponderExcluir
  2. PERDI A FÉ NESSA GENTE DA VELHA POLÍTICA

    ResponderExcluir
  3. triste mto triste isso de querer se esconder da verdade

    ResponderExcluir
  4. Parece que o carro oficial tomou Doril kkkkk

    ResponderExcluir

Sobre a Eleição Para Vereadores - MDB

 Este Grupo foi montado pelo Prefeito e Quinzinho, para facilitar a reeleição da vereadora Vânora. Com densidade eleitoral têm a Vereadora, ...