segunda-feira, 20 de maio de 2024

Sobre O Empréstimo.

 Irei fazer minha, a opinião do Dr. Alfredo: " Em se tratando de dinheiro emprestado, SE o juro for baixo e a parcela ficar dentro de seu orçamento, você deve fazer"..

A Administração Pública não é algo que se inicia dia primeiro de janeiro e acaba dia 31 de dezembro, é algo contínuo, só muda o nome de quem está sentado na cadeira. Então, se era bom fazer o empréstimo no final de 2022, será bom fazer no início de 2025, por que não é bom fazer hoje?

A verdade é que a ambição pelo Poder ( a qualquer preço) isso inclui paralisar obras importantes, faltar dinheiro para comprar remédios, em plena pandemia. e outra série de problemas.

Vereadores que aprovaram o empréstimo em 2022, estão mudando de idéia, coincidentemente, após diversas visitas a nossa Casa Lotérica (e não foram jogar na Mega Sena).

A desculpa mais ouvida é o MEDO do Prefeito fazer OBRAS e tirar proveito político disso. Pergunto: Para quem? O Partido do candidato " imposto" ao Miliossi tem dois vereadores, e, ambos já se declararam contra.

Em razão da incapacidade política, prejudica-se a população. Sempre achei que suceder o Melhor Prefeito fosse melhor que suceder ao PIOR.

Os vereadores que, por interesses pessoais e razões políticas estão CONTRA, precisar aprenderem a RESPEITAR a vontade do cidadão barbosense. A Gestão é do atual Prefeito, quem deve julgá-lo é o eleitor. Até porque, falta capacidade MORAL aos atuais vereadores para falar em preocupação com a "saúde financeira" do município, depois de três anos e meio de FARRA com dinheiro público em diárias e outras despesas desnecessárias.

Um comentário:

Ao Vereador Jefferson Preinsner.

 Ninguém quer que você seja igual seu pai, mas, herdar um pouco do Bom Senso Dele ajudaria. Quando você foi no almoxarifado, filmou aquelas ...