sábado, 22 de junho de 2024

Sobre o Vereador Zé Augusto.

 Foi eleito pelo Progressista, na oposição, virou situação, e, quando é de interesse, é situação ou oposição, tudo depende da CONVENIÊNCIA.

Mudou para o PSD 55, que tem candidato a prefeito, apoiado pelo atual Gestor. Então, a pergunta: Por que a CRUZADA INSANA do Zé Augusto, contra o atual Gestor, SE, Se fazendo isso, prejudica o candidato de seu Partido, o 55?

O vereador Zé Augusto só têm um LADO. O SEU. E, NESTA eleição, SEU LADO é PREJUDICAR o atual Gestor, favorecendo a pré-candidata, Marinalva Dias Amorim.

OU, haveria outra explicação para as 20 mensagens diárias que Ele e Ela trocam ?  Ele não joga na loteria, mas, não sai da lotérica (escritório privado Dela).

Vou transcrever um trecho de uma mensagem que o vereador Zé Augusto me enviou: "... Sei que seu patrão mandou me atacar mais não adianta ele perdeu para mim, não deixei ele por as mãos nos seis milhões, ele deve tá furioso comigo né". " tá acabando só falta seis meses".

Faço aqui as seguintes perguntas: Quando um Gestor realiza  obras, quem são os beneficiados? E, quando o Gestor Não realiza obras, quem são os prejudicados?

Para as duas perguntas, a mesma resposta. Os cidadãos pagadores de impostos. Ou seja, eu, você, nós.

Para o cidadão que necessita das obras públicas, não interessa "briga política". E, o vereador Zé Augusto, têm por tarefa, seja por acerto político ou financeiro, ATRAPALHAR a realização de Obras, pelo atual Gestor, e, nesta Ação, só favorece uma pessoa. Ela, a candidata do Ódio. 

Um comentário:

Ao Vereador Jefferson Preinsner.

 Ninguém quer que você seja igual seu pai, mas, herdar um pouco do Bom Senso Dele ajudaria. Quando você foi no almoxarifado, filmou aquelas ...