quarta-feira, 5 de junho de 2024

Sobre Os Desiludidos.

 Se me perguntarem se acho que a Marinalva Amorim, prometeu aos "desiludidos" que algum deles seria o Vice?  Minha resposta é Não.

Mas, SE perguntarem se Ela "deu a entender que poderia ser". Isso Ela fez com TODOS.

Mas, a PIOR deslealdade foi que, o "ACERTO" com o Pantera Litro e seu Patrão, ocorreu em Fevereiro, e, SE eu e o Rato não comentássemos sobre o assunto, Ela AINDA estaria iludindo seu Grupo.

Ela apostava que  Luciano ficaria inelegível, pois, só isso justifica Ela ter ido de " mala e cuia" para o Progressista, e o fato de ter escolhido o Pantera (em Fevereiro), confirma isso, pois, como explicar aos eleitores do Luciano que o candidato que obteve 1.300 votos na eleição passada não é o escolhido para ser seu Vice?

Politicamente falando, o Pantera Litro não agrega NADA, nunca fez trabalho social, SEMPRE cuidou dos seus interesses (R$). O que Ela quer Nele é isso. Não palpitar, não se meter, não fazer Nada. (nisso Ele é bom).

Foi uma opção arriscada, para quem tem um grupo político " de peso" (Odair José e Clerão, Everton, etc)., pois, os "iludidos" irão CUIDAR DE SI, Seguindo o exemplo Dela.

Um comentário:

Ao Vereador Jefferson Preinsner.

 Ninguém quer que você seja igual seu pai, mas, herdar um pouco do Bom Senso Dele ajudaria. Quando você foi no almoxarifado, filmou aquelas ...