Como não gosto de por em dúvida o trabalho alheio, não gosto que menosprezem minha capacidade de avaliação. Mas, empresas de Pesquisas Eleitoral não tem feito NADA para merecer crédito. (pelo preço certo, obtém-se o resultado desejado).
Dizer que dois candidatos têm 40% da intenção de votos (3.600 votos cada) e a terceira, (900 votos) é chamar o povo de idiota, pois, não é o que se vê nas ruas, nas manifestações.
Na última eleição quem ganhou e quem perdeu fizeram 2500 (sendo 16 votos a diferença). Alguém imagina que algum dos concorrentes atuais tem 1.100 votos a mais que o vencedor da eleição passada?
É PIADA. (Para não dizer falta de respeito).
O objetivo desta pesquisa é claro. Desestimular os eleitores da terceira candidata. Apostar que aquele eleitor que " Não gosta de perder voto", mude de lado.
É uma estratégia perigosa, demonstra fraqueza, incerteza, e o eleitor possui OUTRAS fontes de informação.
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